
Pensando em decoração
Quando compramos um imóvel e a entrega das chaves está próxima começamos a ficar ansiosos em como iremos decorar o nosso novo lar.
E como a entrega das chaves aos proprietários das casas da 1ª fase do Raízes Impperial está próxima, o Grupo Impper promoveu um bate-papo entre os clientes e as arquitetas Sandra e Roberta Bergo, responsáveis pela decoração da casa modelo.
No encontro elas falaram sobre as opções de materiais pensadas e utilizadas para cada ambiente, também trocaram ideias sobre a possibilidade de utilização de outros materiais, além de esclarecer dúvidas sobre decoração.
A conversa entre as arquitetas e os proprietários ocorreu no último dia 17, na Casa Modelo Raízes Impperial. Ao final da conversa servimos um coquetel com música ao vivo aos participantes.