Grupo Impper
Grupo Impper

Natureza é protagonista em novo lançamento do Grupo Impper

14, setembro de 2023

O Grupo Impper apresenta o Reserva Impperial, um empreendimento que redefine a harmonia entre o estilo de vida moderno e a preservação do meio ambiente. Localizado estrategicamente na melhor região de Mirassol, entre os condomínios Village Damha e a rodovia Washington Luís, o Reserva Impperial é um condomínio de sobrados independentes que abraça a sustentabilidade como pilar. O empreendimento inova destacando-se por sua arquitetura consciente, área verde exuberante e foco na utilização de energias renováveis.

O nome “Reserva” evoca a conexão profunda com a natureza, um lugar onde o verde prospera e a tranquilidade prevalece. E o empreendimento reflete exatamente isso, com seus quase 7 mil m² de área verde, incluindo a preservação de uma majestosa figueira centenária. A preocupação com o meio ambiente vai além, graças ao uso estratégico de recursos como a energia solar e à implementação de hortas comunitárias para promover um estilo de vida saudável e sustentável.

“O Reserva Impperial é um testemunho do nosso compromisso com a arquitetura consciente e sustentável. Trabalhamos muito na parte de projeto conectar o conceito do produto às soluções construtivas que ele oferece – moradias inteligentes e integradas a um ambiente que celebra a natureza e proporciona refúgio para seus moradores, em meio à agitação do mundo moderno”, ressalta Bruno Malvezi, CEO do Grupo Impper.

O empreendimento também se destaca por trazer uma abordagem inovadora para as suas áreas compartilhadas. Na região, o Reserva Impperial será o primeiro, por exemplo, a oferecer espaços de coworking e compartilhamento de bens, promovendo interação social e redução de recursos. Além disso, comodidades como piscina, academia, espaços gourmet, quadras poliesportivas e iluminação em LED nas áreas comuns refletem o compromisso contínuo do Grupo Impper com a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores.

O Reserva Impperial é mais do que um empreendimento imobiliário; é uma visão para um futuro sustentável e harmonioso, com propósito de criar entre os moradores o sentido de comunidade, que valoriza a natureza e promove a coexistência responsável.

Com VGV de R$ 100 milhões, o Reserva Impperial tem prazo estimado de 36 meses para entrega. Para saber mais acesse:https://grupoimpper.com.br/empreendimentos/reserva-impperial.

 

Reserva Impperial | Dados Gerais

Localização: Av. Fernado Antônio Vedramini, ao lado do Village Dhama I, Mirassol.

Área do terreno: Padrão 7,5m x 20m

Nº de unidades: 143 casas de 3 Suítes - 140,08 m²

Vagas na garagem: 2 por unidade (cobertas)

Descrição (modelo 3 suítes): Sobrados independentes, acabamento pronto, hall de entrada, lavabo, sala com dois ambientes, cozinha com área de serviço integrada, corredor de circulação lateral com portão de serviço, terraço gramado com possibilidade de ampliação e três suítes.

www.grupoimpper.com.br

Reservas: (17) 4009-8511

 

Informações para a imprensa:

Comunic Comunicação Estratégica

Igor Galante (17) 99791-1216 – igor@comunic.com.br

Victor Augusto (17) 99182-6188 – victor@comunic.com.br

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777