Grupo Impper
Grupo Impper

Morar próximo à natureza é um presente para a saúde

05, agosto de 2022

Buscar espaços que proporcionem convivência, harmonia com a natureza, momentos de lazer e bem-estar junto à família é essencial para sua saúde, tanto física quanto mental. Um lugar com áreas verdes traz inúmeros benefícios.

As árvores, plantas e gramas funcionam como um filtro para purificar o ar, o que torna o ambiente um local mais agradável, além de proporcionar conforto térmico, uma respiração mais limpa e até uma noite mais agradável de sono.

Outro aspecto positivo de se viver próximo da natureza é criar um hábito de vida mais saudável. A prática de atividades físicas, como caminhadas, corridas e até andar de bicicleta, ao lado de locais arborizados, traz benefícios para o corpo e mente.

O contato constante com o verde altera a visão das pessoas e faz com que elas passem a consumir mais alimentos provenientes da natureza, como frutas, legumes e verduras, que podem ser encontrados nas hortas comunitárias, por exemplo.

Estar perto da natureza proporciona relaxamento mental, o que reduz o surgimento de doenças acometidas pelo estresse e até sintomas depressivos. Quem vive em locais com muito verde, leva uma vida mais feliz e, consequentemente, mais saudável.

É por tudo isso que morar no Raízes Impperial é uma ótima opção de bem-estar aliado a natureza. O empreendimento oferece hortas comunitárias, espaços arborizados, jardins sensoriais, praças de convivência, parque aquático, quadras esportivas, espaço pet, pista de caminhada, bikes compartilhadas, além de um Área de Proteção Permanente (APP) com 47.000m², com a preservação e acesso dos moradores à natureza.

Tudo pensando e planejado para que você e sua família possam viver com comodidade, qualidade e saúde ao redor de muito verde. Venha nos visitar e conhecer o melhor da vida.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777