Grupo Impper
Grupo Impper

LIDE premia o Grupo Impper por Inovação

11, novembro de 2021

 

O Grupo Impper foi o vencedor da categoria Inovação do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021, o maior reconhecimento de empresas e líderes da região, realizado pelo LIDE Noroeste Paulista.

Repleta de emoção e homenagens, a cerimônia de premiação aconteceu no dia 9 de novembro no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto, e reuniu empresários, políticos e personalidades para condecorar os melhores do ano de 2021.

Durante seu discurso de agradecimento, o diretor executivo do Grupo Impper, Bruno Malvezi, lembrou das inovações realizadas pela empresa nos últimos dois anos como o pioneirismo do lançamento on-line do Raízes Impperial, feito durante a pandemia.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. A inovação sempre foi muito importante no Grupo Impper e faz parte do dia a dia das nossas equipes. Digitalizamos todo o processo de aquisição de imóveis, ampliamos os canais de venda, o app Meu Imóvel simplificou e estreitou o contato com o cliente, implantamos o programa Amigo Impper. Tudo sem perder o calor humano”, afirma Malvezi.

O Raízes Impperial é um grande exemplo da inovação trazida pelo Grupo Impper ao setor da construção civil na região. O condomínio traz comodidades como jardim sensorial, horta comunitária, área verde preservada, portaria com espaço delivery e outros itens que facilitam a vida dos moradores com excelente custo-benefício, qualidade de vida e intensa sensação de bem-estar.

Confira a matéria sobre o prêmio recebido pelo Grupo Impper no site do Diário da Região. E também nos sites do Jornal DHoje Interior, da colunista Denise Cursino, Prefeitura de São José do Rio PretoPrefeitura de Fernandópolis e Sintonia News.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777