NOTÍCIAS

LIDE premia o Grupo Impper por Inovação

11 de novembro de 2021

lide-premia-o-grupo-impper-por-inovacao-20250616100344000

O Grupo Impper foi o vencedor da categoria Inovação do Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2021, o maior reconhecimento de empresas e líderes da região, realizado pelo LIDE Noroeste Paulista.

Repleta de emoção e homenagens, a cerimônia de premiação aconteceu no dia 9 de novembro no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto, e reuniu empresários, políticos e personalidades para condecorar os melhores do ano de 2021.

Durante seu discurso de agradecimento, o diretor executivo do Grupo Impper, Bruno Malvezi, lembrou das inovações realizadas pela empresa nos últimos dois anos como o pioneirismo do lançamento on-line do Raízes Impperial, feito durante a pandemia.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. A inovação sempre foi muito importante no Grupo Impper e faz parte do dia a dia das nossas equipes. Digitalizamos todo o processo de aquisição de imóveis, ampliamos os canais de venda, o app Meu Imóvel simplificou e estreitou o contato com o cliente, implantamos o programa Amigo Impper. Tudo sem perder o calor humano”, afirma Malvezi.

O Raízes Impperial é um grande exemplo da inovação trazida pelo Grupo Impper ao setor da construção civil na região. O condomínio traz comodidades como jardim sensorial, horta comunitária, área verde preservada, portaria com espaço delivery e outros itens que facilitam a vida dos moradores com excelente custo-benefício, qualidade de vida e intensa sensação de bem-estar.

Confira a matéria sobre o prêmio recebido pelo Grupo Impper no site do Diário da Região.

Leia também:

grupo-impper-aposta-no-minha-casa-minha-vida-e-anuncia-condominio-de-casas-terreas-na-regiao-do-iguatemi-20260225181936000

24 de fevereiro de 2026

Grupo Impper aposta no Minha Casa, Minha Vida e anuncia condomínio de casas térreas na região do Iguatemi

bicampeao-ceo-do-grupo-impper-bruno-malvezi-e-eleito-jovem-empreendedor-pelo-lide-noroeste-paulista-20251106172649000

06 de novembro de 2025

Bicampeão: Ceo do Grupo Impper, Bruno Malvezi é eleito Jovem Empreendedor pelo LIDE Noroeste Paulista

impper-lanca-aplicativo-exclusivo-para-corretores-e-parceiros-imobiliarios-20251024152910000

24 de outubro de 2025

Impper lança aplicativo exclusivo para corretores e parceiros imobiliários

casas-decoradas-seguem-como-diferencial-estrategico-no-mercado-imobiliario-20250926165136000

26 de setembro de 2025

Casas decoradas seguem como diferencial estratégico no mercado imobiliário