Instituto Alarme lança campanha e vira Instituto AMAA
08, julho de 2022
Aconteceu nesta quinta-feira, 7, no Centro Educacional Helaine Munia, em São José do Rio Preto, o lançamento de uma campanha para divulgar a nova identidade do Instituto Alarme que passa a se chamar Instituto AMAA. A ideia é engajar ainda mais a sociedade pelas causas abraçadas pela entidade cujo foco é transformar a vida de crianças e adolescentes, provendo uma ampla estrutura de educação e acolhimento para que se desenvolvam de forma saudável.
A AMAA atende hoje mais de 460 crianças oferecendo transportes para os estudantes, 5 refeições diárias em ambientes seguros, equipados e arborizados. Oferece ainda estrutura completa para aulas dinâmicas, professores especialistas em educação infantil, contraturnos e atividades extras para os alunos da instituição e também da rede pública, projetos artísticos e esportivos.
O Grupo Impper é patrocinador AMAA e acredita na força da transformação social. A empresa atua com projetos urbanísticos inovadores idealizados para impactar positivamente a sociedade e melhorar a vida das pessoas. “Faz parte do propósito da nossa empresa, não só para o nosso negócio, mas para os projetos que apoiamos ou patrocinamos, a conexão com causas e mobilizações que vão transformar para melhor muitas histórias”, finaliza Bruno Malvezi, CEO do Grupo Impper.