ARTIGOS

Grupo Impper se associa a ABRAINC

06 de janeiro de 2025

grupo-impper-se-associa-a-abrainc-20250616175412000

Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias reúne as principais empresas do setor no Brasil

São José do Rio Preto (SP), 6 de janeiro de 2025 - O Grupo Impper, referência em inovação e qualidade no mercado imobiliário, anuncia sua adesão a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), consolidando sua posição entre as maiores incorporadoras do Brasil. A associação, fundada em 2013, reúne as principais empresas do setor, promovendo iniciativas que fortalecem o mercado e impulsionam o desenvolvimento econômico e social do país.

Com mais de 30 empreendimentos entregues, 15 mil unidades lançadas e 6,4 milhões de metros quadrados urbanizados, o Grupo Impper tem se destacado por projetos que integram qualidade de vida, inovação e sustentabilidade. “Fazer parte da ABRAINC é um marco para nossa trajetória. Isso nos posiciona em um ecossistema de empresas que compartilham do mesmo propósito: contribuir ativamente para o avanço do mercado imobiliário no Brasil”, afirma Bruno Malvezi, CEO do Grupo Impper.

A ABRAINC atua em várias frentes estratégicas, como redução de burocracias, aperfeiçoamento legislativo, fomento de opções de financiamento e desenvolvimento de indicadores de mercado. Sua missão é fortalecer o setor imobiliário por meio do diálogo com governos, empresários e consumidores, promovendo práticas que favorecem a eficiência e a sustentabilidade.

Para o Grupo Impper, essa parceria representa uma oportunidade de colaborar com iniciativas que beneficiam não apenas as incorporadoras, mas também os consumidores e a sociedade como um todo. “Estamos comprometidos em participar ativamente das discussões e ações que visam modernizar o setor e garantir que ele continue sendo uma alavanca para o crescimento econômico do país”, complementa Malvezi.

Leia também:

grupo-impper-esta-entre-as-100-maiores-construtoras-do-pais-20260318111828000

18 de março de 2026

Grupo Impper está entre as 100 maiores Construtoras do país

mais-credito-mais-moradia-20260406095129000

06 de abril de 2026

Mais Crédito, Mais Moradia

grupo-impper-20260310104935000

10 de março de 2026

Grupo Impper assume liderança absoluta e conquista o posto de Top of Mind do setor imobiliário em Rio Preto

bicampeao-ceo-do-grupo-impper-bruno-malvezi-e-eleito-jovem-empreendedor-pelo-lide-noroeste-paulista-20251106172649000

06 de novembro de 2025

Bicampeão: Ceo do Grupo Impper, Bruno Malvezi é eleito Jovem Empreendedor pelo LIDE Noroeste Paulista