Grupo Impper
Grupo Impper

GRUPO IMPPER LANÇA APLICATIVO PARA CLIENTES

29, março de 2021

O Grupo Impper oferece mais uma facilidade a seus clientes, o app Meu Imóvel. O aplicativo é um canal de comunicação simples e seguro que permite o acompanhamento da obra, acesso a documentos e boletos, além de dicas e comunicados da empresa.

“Estamos sempre em busca de soluções seguras que ampliem o relacionamento e reduzam burocracias para nossos clientes, digitalizando o processo sem perder o atendimento humanizado”, explica Bruno Malvezi, diretor-executivo do Grupo Impper. “Nosso relacionamento com o cliente está 100% digital, da aquisição dos imóveis, passando pela assinatura do contrato e segue agora com o app e o site.”

O impacto ambiental é outro ponto importante relacionado ao aplicativo. Anualmente são utilizadas mais de 9.000 folhas para impressão de documentos e boletos. A expectativa é reduzir drasticamente o consumo desse item com a chegada do app.

Desenvolvido em parceria com a TOTVS, empresa referência no segmento de tecnologia no Brasil, o aplicativo está disponível para download gratuito nos sistemas IOS e Android.

Para acessar a matéria completa acesse o Blog Eloisa Mattos

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777