Grupo Impper
Grupo Impper

Grupo Impper gera empregos para moradores da Favela Marte

09, março de 2022

Comprometido com as causas sociais e o desenvolvimento da comunidade, o Grupo Impper deu um importante passo ao assinar o Pacto pela Inclusão Econômica da Favela Marte, que visa zerar a taxa de desemprego entre os moradores da favela Marte, em São José do Rio Preto.

Iniciativa da Rede Gerando Falcões e Valquírias World, o pacto faz parte do projeto Favela 3D e busca equidade de oportunidades no desenvolvimento de carreiras, inclusão no mercado de trabalho, geração de renda, microcrédito, qualificação profissional, graduação, acesso à educação de qualidade para as crianças, combate ao trabalho infantil e inclusão econômica de adultos e jovens em situação de pobreza.

“É nosso dever contribuir com o desenvolvimento das comunidades das cidades nas quais atuamos”, afirma Bruno Malvezi, diretor-executivo do Grupo Impper. “Com o pacto vamos oportunizar o desenvolvimento profissional e econômico dos moradores da Favela Marte contribuindo para o progresso e a mudança de vidas.”

Homenagem

Na cerimônia de assinatura do Pacto pela Inclusão Econômica da Favela Marte, realizada no último dia 03 de março de 2022, o Grupo Impper foi homenageado por ter contribuído com o projeto Noroeste do Bem, ação do LIDE Noroeste Paulista que arrecadou R$6 milhões em prol das 240 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social da Favela Marte.

Favela 3D

O Favela 3D é um projeto único, inovador e revolucionário que está reestruturando as favelas para promover uma transformação completa, focada na melhoria da qualidade de vida de seus moradores, por meio de da criação de soluções aos problemas que mais afetam as favelas. O projeto tem como foco sua mandala que conta com os seguintes pilares: moradia digna, acesso à saúde, direito à educação, cidadania e cultura de paz, primeira infância, autonomia da mulher, geração de renda e cultura, esporte e lazer.

A iniciativa une esforços da Rede Gerando Falcões, Valquírias World, Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Governo do Estado de São Paulo, Agência Tellus, Accenture, Grupo Impper e iniciativas privadas.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777