Grupo Impper
Grupo Impper

Espaços pet são diferencial na hora da escolha pelo imóvel

25, março de 2021

Os pets foram ganhando um status cada vez maior de membros da família ao longo dos últimos anos e são, muitas vezes, fator decisivo no momento da escolha de um apartamento ou planejamento de um imovel. Os ambientes para os bichinhos são pensados e projetados com infraestrutura própria, com foco na diversão, qualidade de vida, conforto e praticidades que facilitam a rotina com os pets.

Essa demanda chegou com força no mercado imobiliário, segundo o Instituto Pet Brasil, nosso país é o segundo maior mercado pet do mundo. São mais de 139 milhões de animais nos lares brasileiros, sendo 54 milhões de cães e 24 milhões de gatos, entre outros pets.

Espaço pet, pet care ou pet play são inúmeras as possibilidades, mas todas elas têm um único objetivo: o bem-estar do Pet nos empreendimentos imobiliários.

“Pesquisas indicam a importância do pet para as famílias e, para muitas, o bichinho é considerado um integrante da família, por isso buscamos proporcionar os melhores momentos para eles.  Os espaços pet têm ainda a função de fortalecer o senso de comunidade e contribuir para a interação entre os moradores. O local é frequentado, na maioria das vezes, em momentos mais tranquilos, quando as famílias buscam lazer, propiciando novas amizades”, diz Bruno Malvezzi, diretor executivo do Grupo Impper. 

O grupo Impper desenvolve os projetos por arquitetos com expertise no assunto em conjunto com especialistas. Juntos, eles desenvolvem estruturas pensadas para oferecer o máximo de conforto e segurança para os pets e suas famílias. 

Confira a matéria na íntegra através do site do Dhoje Interior

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777