NOTÍCIAS

Diversão para crianças em condomínios

16 de maio de 2022

diversao-para-criancas-em-condominios-20250616113629000

Brincar é fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer criança. É durante as brincadeiras que os pequenos conseguem expressar seus sentimentos, desenvolver habilidades emocionais e cognitivas, se socializar, aprender conceitos como respeito, liderança, solidariedade, empatia e desenvolver a sua consciência social.

Espaços planejados são ótimos para o desenvolvimento motor e social das crianças e uma preocupação constante do mercado imobiliário. É no espaço kids, brinquedotecas ou playgrounds que meninos e meninas de todas as idades se divertem com segurança, próximo do olhar dos pais, além de ser um ótimo lugar para fazer novas amizades.

Para quem tem filhos, empreendimentos que ofereçam esses espaços é fundamental.  Um espaço kids bem equipado também ajuda a melhorar a qualidade de vida de toda a família, ampliando a convivência e criando elas memórias.

O Raízes Impperial, condomínio fechado de casas térreas e independentes, oferece a seus moradores espaços perfeitos para a vida em família como espaço kids, parques aquáticos, quadras para diferentes modalidades esportivas,  espaços para festa completos e diversificados, espaço gourmet, espaço grill, áreas verdes com praças e bosques, jardim sensorial com pomar, hortas comunitárias, espaços pet, bikes compartilhadas e ferramentaria.

Tudo feito para proporcionar qualidade de vida e momentos inesquecíveis.

Leia também:

grupo-impper-esta-entre-as-100-maiores-construtoras-do-pais-20260318111828000

18 de março de 2026

Grupo Impper está entre as 100 maiores Construtoras do país

o-custo-invisivel-de-morar-mal-localizado-e-por-que-ele-vai-alem-do-endereco-20260506160905000

08 de maio de 2026

O custo invisível de morar mal localizado (e por que ele vai além do endereço)

quiet-luxury-o-luxo-que-nao-precisa-aparecer-para-ser-percebido-20260506160416000

06 de maio de 2026

Quiet Luxury: o luxo que não precisa aparecer para ser percebido

mais-credito-mais-moradia-20260406095129000

06 de abril de 2026

Mais Crédito, Mais Moradia