Grupo Impper
Grupo Impper

Condomínios investem em tecnologia

25, agosto de 2021

A tecnologia faz parte de praticamente todas as nossas atividades. De uma simples ligação, ao pagamento das compras no supermercado passando pelos chatbots, assistentes virtuais e chegando a casas cada vez mais automatizadas.

Pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese), realizada em 2020, mostrou que a procura por soluções tecnológicas voltadas às novas demandas surgidas com a pandemia de Covid-19 aumentou 40%.

Os condomínios estão acompanhando as novas necessidades e oferecendo ainda mais conforto e praticidade aos moradores. Tudo isso aumenta a valorização do imóvel e torna o espaço de convivência com a família ainda mais atrativo e funcional.

Os futuros moradores do Raízes Impperial, condomínio fechado de casas térreas e independentes, terão à disposição conveniência autosserviço, portaria com espaço delivery, além de segurança e monitoramento 24 horas.

Modernas e com alto padrão de acabamento, as casas são entregues prontas para receber automação, permitindo o controle de luzes e equipamentos eletrônicos por comando de voz. Conforto extra para toda a família.

O condomínio é ainda repleto de áreas verdes e espaços de convivência, além de parque aquático, praças esportivas, academia, playground e espaço pet. Diferenciais que, agregados à tecnologia, fazem do Raízes Impperial um condomínio inteligente, moderno e pronto para atender diferentes família agora e no futuro.

Clique aqui e confira mais sobre as condições do Raízes Impperial.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777