Grupo Impper
Grupo Impper

Benefícios de viver em condomínios completos

04, novembro de 2021

Um local onde a natureza, a segurança, a tecnologia, o bem-estar e o lazer caminham juntos. Esse é o desejo que tem atraído cada vez mais pessoas a escolher condomínios completos, com excelência em moradias e amplo espaço de lazer e convivência para a família.

As opções atuais são mais acessíveis e prontas para atender moradores de todas as idades, proporcionando mais qualidade de vida através de parques aquáticos, quadras para diferentes modalidades esportivas, academias climatizadas e bem equipadas, pistas de caminhada, espaços para festa completos e diversificados, áreas verdes com praças e bosques, hortas comunitárias, espaços pet e kids, além de bikes compartilhadas.

Espaços que proporcionam mais contato com a natureza e convívio entre as pessoas fazem parte dos projetos do Grupo Impper, que tem como um de seus pilares “bem-estar-bem”. Aliado ao valor percebido de projetos contemporâneos, os projetos do Grupo garantem condomínios de casas e apartamentos com alto padrão de qualidade, além de modernidade e sustentabilidade.

O Raízes Impperial, condomínio fechado de casas térreas e independentes, é um grande exemplo de como natureza se encontra com áreas de lazer e convivência para oferecer o melhor da vida a seus moradores.

Separamos alguns motivos para você morar em um condomínio completo como o Raízes Impperial.

Economia e valorização

Com opções de lazer para os moradores, um condomínio completo traz economia para quem escolhe morar nele. Práticas esportivas podem ser realizadas no condomínio sem o custo de uma academia ou clubes. Tudo isso a poucos metros de casa, sem precisar tirar o carro da garagem.

Outra vantagem é a utilização dos quiosques e salões de festas para reunir amigos com conforto e comodidade. E espaços para a diversão das crianças, como parques aquáticos e espaços kids.

Para quem procura por um bom negócio para investir, a valorização de um condomínio completo é constante. Pelos benefícios oferecidos, há um grande valor percebido pelo mercado imobiliário. A valorização é certa.

Qualidade de vida e áreas verdes

Qualidade de vida agregada com o bem-estar físico e mental é o item número um de quem busca uma moradia completa.

Hortas comunitárias, espaços arborizados e jardins sensoriais com pomar, que perfumam o condomínio e valorizam os 5 sentidos, fazem parte dos projetos do Grupo Impper. Tudo isso somado ao conforto visual de espaços livres de fios, já que a fiação dos condomínios é totalmente subterrânea.

Espaço Pet

Além de todo o conforto para os moradores, espaços para pets e seus tutores contribuem para a qualidade de vida.

Com rampas, túneis e outros equipamentos, espaços pet garantem segurança, conforto e diversão aos animais.

Tecnologia e Segurança

Tecnologia e segurança são itens indispensáveis, que trazem conforto e praticidade aos moradores.

Quem opta por um condomínio completo, como Raízes Impperial, tem à disposição conveniência autosserviço, portaria com espaço delivery, além de segurança e monitoramento 24 horas.

Venha conhecer o Raízes Impperial e entenda porque um condomínio completo fará toda a diferença na sua vida e de sua família. Faça uma visita na casa decorada e sinta essa experiência.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777