Grupo Impper
Grupo Impper

Ação do Grupo Impper garante mamografias gratuitas

21, outubro de 2021

Para marcar o Outubro Rosa de forma especial, o Ultra-X Medicina Diagnóstica abre suas portas para receber mais de 50 mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social em Mirassol para exames de mamografia gratuitos. A ação, realizada em parceria com o Grupo Impper, acontecerá no próximo sábado, 23, das 8h às 16h, na unidade Boa Vista.

Selecionadas pelo Departamento de Saúde de Mirassol, seguindo critérios como idade e histórico médico, as mulheres serão transportadas gratuitamente da cidade vizinha até a unidade do Ultra-X.

Após a realização dos exames, médicos ligados ao Departamento de Saúde Mirassol vão analisar os resultados e, caso necessário, encaminhar para um especialista para a realização do tratamento adequado.

“Ampliar o acesso a mamografia é essencial para a detecção precoce do câncer de mama. Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores são as chances de cura”, explica Luciana Tajara, médica especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e coordenadora médica do setor de Saúde da Mulher do Ultra-X.

Este ano a ação ganhou apoio do Grupo Impper, que contribuiu para ampliar o número de mamografias ofertadas. “Além dos benefícios à saúde, essa ação eleva a autoestima das mulheres e ressalta a importância delas se cuidarem”, afirma Bruno Malvezi, diretor executivo do Grupo Impper. “A união das empresas e do poder público é essencial para ampliar o acesso da população aos cuidados com a saúde.”

Outubro Rosa 2020

No ano passado, mulheres atendidas pelo Instituto As Valquírias foram beneficiadas pela ação. Após realizaram mamografias gratuitamente, elas receberam atendimento médico na Santa Casa de São José do Rio Preto.

Confira a notícia no site Folha Noroeste.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777