Grupo Impper
Grupo Impper

Ação do Grupo Impper garante exames de mamografia gratuitos

26, outubro de 2021

Cuidar da saúde é um ato de amor e deve estar acessível a todos. O Grupo Impper valoriza ações que contribuam para o bem-estar das pessoas e o viver bem, por isso apoia projetos e ações que beneficiem as comunidades nas quais está inserido.

No último sábado, dia 23 de outubro, 50 moradoras de Mirassol que vivem em situação de vulnerabilidade social realizaram mamografias gratuitas no Ultra-X Medicina Diagnóstica em uma ação social com participação do Grupo Impper para marcar o Outubro Rosa.

Selecionadas pelo Departamento de Saúde de Mirassol, seguindo critérios como idade e histórico médico, as mulheres foram transportadas gratuitamente da cidade de Mirassol até a unidade do Ultra-X.

Para Maria Angelina, 54 anos, a ação veio em boa hora, já que ela estava na fila para realizar o exame. “Eu faço todo ano. Só fiquei sem fazer por causa da pandemia. Em uma semana eu fiz o cadastro no postinho e já me chamaram para fazer o exame. Foi maravilhoso receber essa notícia”, afirma.

Quem também aproveitou a chance de realizar o exame gratuito foi a dona de casa Rosalinda Silveira, 58 anos. “Há 18 anos eu faço mamografia. As mulheres que não fazem precisam deixar de bobeira e fazer, principalmente quando temos oportunidades como essa. É uma chance de ter um diagnóstico e se cuidar”, ressalta.

“É essencial que as empresas se envolvam com as comunidades nas quais atuam e proporcionem acesso a equipamentos de saúde e educação para proporcionar bem-estar e uma vida melhor às pessoas”, afirma Bruno Malvezi, diretor executivo do Grupo Impper. “Quando duas empresas entendem seu papel social e se unem, o alcance das ações é potencializado e novos sorrisos se formam.”

Todas as mulheres beneficiadas receberão o resultado do exame, que será analisado por médicos ligados ao Departamento de Saúde Mirassol. Caso necessário, será encaminhado para um especialista para a realização do tratamento adequado de cada paciente.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777