Grupo Impper
Grupo Impper

Nova identidade visual do Grupo Impper

06, abril de 2021

O crescimento do mercado imobiliário somado a constante evolução dos negócios impulsionou o Grupo Impper a assumir uma nova identidade visual . A mudança reflete os valores que representam o Grupo, formado pelas empresas Impper Empreendimentos, Impper Tech e Impper Vendas.

Com atuação em mais de 20 cidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Grupo Impper reforça sua essência com a nova marca: construir relações verdadeiras e, através de projetos urbanísticos inovadores, impactar positivamente a sociedade para que todos vivam o melhor da vida .

“Depois de duas décadas de muito trabalho e amadurecimento precisávamos revitalizar nossa estrutura, mostrar a pluralidade dos negócios e fazer um alinhamento entre o que somos hoje e o que queremos para o futuro”, afirma Bruno Malvezi, diretor-executivo do Grupo Impper .

Impperial agora é Impper Empreendimentos

Com a constituição do Grupo Impper, a Impperial Empreendimentos passa a se chamar Impper Empreendimentos .

A nova marca, alinhada aos valores do Grupo, traz elementos que confirmam a solidez, credibilidade, qualidade, dinamismo e inovação dos projetos realizados ao longo de seus 24 anos .

Confira a matéria na íntegra através do Blog Eloisa Mattos.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777